Posts Tagged ‘Diversos’

O tema da festa não era bem “Balinhas”, mas a torre de cupcakes sim. E as cores predominantes eram rosa e azul. Os cupcakes escolhidos foram: metade de cenoura com chocolate confeitados com chocolate granulado colorido e metade de red velvet confeitados com estrelinhas azuis e rosa. O resultado ficou bem alegre, doce e divertido.

Tags : , ,

Fotos gentilmente enviadas pela nossa cliente dos cupcakes que fizemos para o aniversário de sua filha de 12 anos. Muito obrigada por compartilhar conosco este momento!

Tags : ,

Nossa querida cliente Solange está fazendo estas lindas caixinhas decoradas. Nem preciso dizer que adorei a de cupcakes, né? Rs…

Abaixo os contatos dela para quem se interessar.

Tel: 2888-8058
Cel: 6080-6668
E-mail:  caixasgifts@hotmail.com

Tags :

Excepcionalmente nos dias 31/10, 01 e 02/11 não estaremos trabalhando. Todos os e-mail serão respondidos a partir de 03/11.

Obrigada pela compreensão!

Tags :

Achei muito fofo este pedido! Estas são só as amostras, mas tinham muitos “tios”, “tias”, “vós”, “vôs”… Gostoso esse tipo de comemoração em família, né? Bateu uma saudades dos avózinhos que estão lá no céu… :/

Tags : ,

Os mini cupcakes estão invadindo o pedaço. Do tamanho certo da sua mordida (pesam cerca de 30 gramas), eles estão sendo cada vez mais procurados para compor a mesa de doces finos ou também para serem oferecidos como lembrancinha. Um mimo, pequenino e delicado!

Tags : ,

Deu uma chuva de estrelinhas coloridas nesse mar de bolinhos rosa…

Esses cupcakes foram feitos para lembrancinha do aniversário de 1 aninho da Isabelle. Sabor personalizado: massinha de baunilha (bem leve e fofinha) com recheio e cobertura de doce de leite. Ficaram lindos e gostosos!!

Tags : ,

Esperamos que estas crianças tenham ficado muito felizes com seus cupcakes! :)

Tags : ,

Melhor do que receber um cliente novo só quando um cliente pede de novo!!

Obrigada a todos os clientes, a todas as indicações e a todos que torcem pelo nosso sucesso! =)

Tags : ,

Encomenda muito especial. Foram 20 brigadeiros bem festivos e coloridos para o aniversário de 8 anos da Magali. A idéia era passar alegria e sabor, com cara de criança. Detalhe para a forminha de cupcake, literalmente. Que tal?

Tags : ,