Archive for fevereiro, 2014

Bolachinhas de gatos para homenagear os amantes dos bichanos!

Tags : ,

Uma fornada apaixonada de bolachas decoradas com corações e flores! <3

Tags : , , ,

Este bolo foi tão personalizado que não temos como chamá-lo de outro nome a não ser “Bolo Vivian”, o nome da nossa cliente! Ele foi decorado com tudo que ela gosta: no primeiro andar, a praia, no segundo, a cidade e suas marcas preferidas de consumo, e uma bonequinha a representando no topo! :)

Para estas lembrancinhas de maternidade, decoramos o cupcake com a inicial do bebê e com wrappers estampados. A caixinha de acetato também levou uma tag com o nome e a data do nascimento.

Para esta festa com o tema “Charlie e Lola”, nós reproduzimos os coraçõezinhos do desenho nos minis cupcakes. Para entender, precisa conhecer um pouco o desenho.. rs..

Tags :

Mais uma opção de chá de bebê com passarinhos ou, ainda, tema de aniversário como jardim encantado. Esses passarinhos podem ser reproduzidos nos cupcakes também. Espero que gostem!

Nós amamos fazer este chá de bebê. Um pena que não conseguimos tirar foto da torre de cupcakes montada, mas vcs podem ter uma ideia através das fotos do bolo e mini cupcakes. O topo do bolo simbolizou o papai, a mamãe e a Maria (bebê).

Tags : , ,

Mini cupcakes com decoração da Minnie com tag personalizada para lembrancinha do primeiro aninho da Sofia. Fofos!!

Tags :

Esse bolo ficou divino (sim, nós pudemos experimentá-lo pois também éramos convidadas da festa.. rs..)! O naked cake leva massa de red velvet (uma massa fofinha e bem úmida) com recheio de geleia de morango e chocolate branco. Este foi adoçar um aniversário de 30 anos! :)

Muitas pessoas nos perguntam sobre o tamanho dos nossos cupcakes. Essa foto mostra a comparação dos dois tamanhos.

Cupcake tradicional – 8cm de diâmetro por mais ou menos 8cm de altura

Mini cupcake – 4,5 cm de diâmetro por mais ou menos 5cm de altura

* A altura dos cupcakes depende do sabor e da decoração; os cupcakes decorados com pasta americana plana ficam mais baixos.