Archive for outubro, 2010

Muitos doces com travessuras neste dia! Happy Halloween!!!

Red velvets com morcegos

Brigadeiros com caveiras

Uma caixa de presente assustadoramente gostosa!

Uma plantação de 25 abóboras de Halloween sobre cupcakes de brigadeiro para uma empresa comemorar a data com seus colaboradores! ;)

Tags :

Este chá de bebê foi duplamente especial! Foi o chá de dois bebês, da Nina e do Gabriel, dois priminhos que estão previstos para chegarem no mesmo dia. Olha só que demais!!!

A decoração do chá ficou muito fofa e nós agradecemos às mamães que, gentilmente, nos enviaram as fotos da mesa decorada, onde nossos cupcakes compunham a beleza e o aroma das guloseimas doces.

Em close para os detalhes…

Foram 60 cupcakes de cenoura com nutella e chocolate, com wrappers em diversas estampas que, junto com os palitinhos, conferiram um toque todo especial e charmoso às delícias.

Espero que tenham gostado!

Tags : , , ,

Pensa numa menininha de 3 anos fazendo ballet? Ainnn, que fofa!!

Estes cupcakes foram para o aniversário dela. E adivinha o que tem sob estes pezinhos?! Brigadeiro, claro! :)

Tags : ,

Tem dia que é dia de presente! Todos estes saíram num mesmo dia desta semana… Confiram quem foram os sortudos presenteados!

Carolinas e bichos de pé prontos para comporem os presentes

Para um namorado

 

Para uma esposa

Para uma priminha muito fofa

Para uma amiga (fala sério, que original?!)

Esses, entre ouuuutros que não vou colocar senão as fotos ficam muito repetidas!

E vc, que tal presentear alguém especial também? ;)

Tags :

Dia 31/10 é dia de eleição!!! E também é dia das bruxas!! O que será que nos aguarda, hein?!  Iiiihhh….

Então, vamos lá, deixar a preocupação de lado e comer um cupcake bem gostoso e, teoricamente, assustadoooorrr!

Tags :

Bom, para finalizar os posts prometidos do final de semana passado, seguem as fotos dos cupcakes que fizemos para o curso para gestantes na clínica Spacci, que aconteceu no último domingo, dia 17/10.

Para os meninos, cupcakes de brigadeiro

Para as meninas, cupcakes de chocolate com morango

A Clínica Spacci (www.spacci.com.br) é uma clínica maravilhosa, com diversos serviços para gestantes, bebês e outros relacionados à saúde. Frequentamos o espaço e adoramos toda a equipe, sempre cheias de alegria, harmonia e extremamente profissionais. Um grande abraço a todas essas queridas!

Tags : , , , ,

E no sábado aconteceu o tão esperado “Sensual Bride Day”, na loja Angelique em associação ao Clube da Calcinha, que reuniu muitas noivinhas, madrinhas, assessoras de casamento e mulheres interessadas no tema da sensualidade.

Foi um evento fantástico, com palestras interessantes, cheias de novidades, com muitos docinhos e cupcakes gostosos. E nós estávamos lá com a nossa coleção de cupcakes para chá de lingerie! ;-)

A loja:

Nosso espaço ficou assim:

Os detalhes…

Corpetes vermelhos sobre nossos amados red velvets: HOT!

Corpetes de zebra sobre chocolate com morango: SEXY!

Calcinhas pretas com bolinhas brancas sobre cupcakes de puro chocolate: INOCENTE!

Sutiãs e calcinhas rosa sobre brigadeiros: ROMÂNTICA!

Sutiãs e calcinhas lilás sobre cupcakes de limão: MODA BÁSICA!

Para mais fotos e a cobertura completa do evento, vcs podem conferir no link ao lado ou clicando aqui: http://www.seuevento.net.br/sao-paulo/coluna-social/17/10/2010/sensual-bride-day-do-clube-da-calcinha-na-angelique-trouxe-muitas-novidades-para-mulheres-antenadas

Para finalizar, nós, com Yo Cirello.

Agradecemos à Maria Cláudia e Mônica, do Clube da Calcinha (www.clubedacalcinha.com.br), pela orpotunidade e confiança e a todas que estiveram presentes e prestigiaram os nossos cupcakes.

Um abraço a todas!

Tags : , , , ,

Olá, pessoal, tudo bom?

Gente, que semana louca que foi a semana passada. Muitas encomendas, muitos cupcakes cheirosos e maravilhosos, dia dos professores, workshop, curso de gestante… Uma delícia tudo isso! Temos muita coisa bonita pra postar.

Mas vamos por partes, começando pelo dia dos professores, que foi um sucesso absoluto! Confiram todos os modelos que passaram por aqui.

Vcs reparam que a forminha do cupcake combina com a cor da capa do livrinho, que combina com as florzinhas e que combina com a fita?! =P

Para uma professora gravidinha de menina:

Tudo isso e muuuuuito mais saiu daqui neste dia especial! =)

Tags :

Esperamos que estas crianças tenham ficado muito felizes com seus cupcakes! :)

Tags : ,

Tem um menininho chegando hoje! E os visitantes receberão esses gostosos cupcakes de brigadeiro com marshmallow para celebrar. Seja bem-vindo, Pedro!

E nós estamos duplamente felizes por estarmos presentes tanto no chá de bebê quanto na maternidade! Adoçando novas vidas desde o seu início… Tem causa melhor do que essa pra se trabalhar?! ;)

Tags : ,